Filtros : "Humes, Leonardo Bars" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, CONSUMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard e HUMES, Leonardo Bars e MEIRA, Karla de Melo Alves. Navegar é preciso: narrativas midiatizadas do viajante contemporâneo sobre a Airbnb no YouTube. 2020, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998333.pdf. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Zimmermann, D. D., Humes, L. B., & Meira, K. de M. A. (2020). Navegar é preciso: narrativas midiatizadas do viajante contemporâneo sobre a Airbnb no YouTube. In 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998333.pdf
    • NLM

      Zimmermann DD, Humes LB, Meira K de MA. Navegar é preciso: narrativas midiatizadas do viajante contemporâneo sobre a Airbnb no YouTube [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998333.pdf
    • Vancouver

      Zimmermann DD, Humes LB, Meira K de MA. Navegar é preciso: narrativas midiatizadas do viajante contemporâneo sobre a Airbnb no YouTube [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998333.pdf
  • Source: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review. Unidades: EACH, ECA

    Subjects: REVISÃO SISTEMÁTICA, BIBLIOMETRIA, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, TURISMO, HOSPEDAGEM, ADMINISTRAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUMES, Leonardo Bars e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. Como temos pesquisado a Airbnb?: características das pesquisas em periódicos científicos da administração e do turismo entre 2008 e 2018. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 9, n. ja/abr. 2020, p. 117-140, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/podium.v9i1.15820. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Humes, L. B., & Freire, O. B. de L. (2020). Como temos pesquisado a Airbnb?: características das pesquisas em periódicos científicos da administração e do turismo entre 2008 e 2018. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, 9( ja/abr. 2020), 117-140. doi:10.5585/podium.v9i1.15820
    • NLM

      Humes LB, Freire OB de L. Como temos pesquisado a Airbnb?: características das pesquisas em periódicos científicos da administração e do turismo entre 2008 e 2018 [Internet]. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review. 2020 ; 9( ja/abr. 2020): 117-140.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.5585/podium.v9i1.15820
    • Vancouver

      Humes LB, Freire OB de L. Como temos pesquisado a Airbnb?: características das pesquisas em periódicos científicos da administração e do turismo entre 2008 e 2018 [Internet]. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review. 2020 ; 9( ja/abr. 2020): 117-140.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.5585/podium.v9i1.15820
  • Source: Temática. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, HÁBITOS, FAMÍLIA, PSICOLOGIA DO SELF, RÁDIO (MEIO DE COMUNICAÇÃO)

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUMES, Leonardo Bars. “Minha mãe que me ensinou”: herança midiática familiar, ritualização do consumo midiático e o self estendido. Temática, v. fe 2020, n. 2, p. 111-124, 2020Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/tematica/article/view/50577. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Humes, L. B. (2020). “Minha mãe que me ensinou”: herança midiática familiar, ritualização do consumo midiático e o self estendido. Temática, fe 2020( 2), 111-124. doi:10.22478/ufpb.1807-8931.2020v16n2.50577
    • NLM

      Humes LB. “Minha mãe que me ensinou”: herança midiática familiar, ritualização do consumo midiático e o self estendido [Internet]. Temática. 2020 ; fe 2020( 2): 111-124.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/tematica/article/view/50577
    • Vancouver

      Humes LB. “Minha mãe que me ensinou”: herança midiática familiar, ritualização do consumo midiático e o self estendido [Internet]. Temática. 2020 ; fe 2020( 2): 111-124.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/tematica/article/view/50577
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, COOPERAÇÃO, PROPAGANDA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, IDENTIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUMES, Leonardo Bars. Relações entre propaganda, self estendido e consumo colaborativo: uma abordagem de método misto no contexto da Airbnb. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-05032021-111647/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Humes, L. B. (2020). Relações entre propaganda, self estendido e consumo colaborativo: uma abordagem de método misto no contexto da Airbnb (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-05032021-111647/
    • NLM

      Humes LB. Relações entre propaganda, self estendido e consumo colaborativo: uma abordagem de método misto no contexto da Airbnb [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-05032021-111647/
    • Vancouver

      Humes LB. Relações entre propaganda, self estendido e consumo colaborativo: uma abordagem de método misto no contexto da Airbnb [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-05032021-111647/
  • Source: Anais. Conference titles: Interprogramas Cásper Pesquisa. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, HÁBITOS, FAMÍLIA, RÁDIO (MEIO DE COMUNICAÇÃO)

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUMES, Leonardo Bars. Herança midiática familiar e a ritualização do consumo: um estudo de caso do consumo midiático do rádio. 2019, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999065.pdf. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Humes, L. B. (2019). Herança midiática familiar e a ritualização do consumo: um estudo de caso do consumo midiático do rádio. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999065.pdf
    • NLM

      Humes LB. Herança midiática familiar e a ritualização do consumo: um estudo de caso do consumo midiático do rádio [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999065.pdf
    • Vancouver

      Humes LB. Herança midiática familiar e a ritualização do consumo: um estudo de caso do consumo midiático do rádio [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999065.pdf
  • Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidades: EACH, ECA

    Subjects: REVISÃO SISTEMÁTICA, BIBLIOMETRIA, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, CONSUMO, HOSPEDAGEM

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUMES, Leonardo Bars e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. Consumo mediado por tecnologia como forma de midiatização do consumo: o que temos pesquisado sobre a Airbnb? 2018, Anais.. Joinville: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999059.pdf. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Humes, L. B., & Freire, O. B. de L. (2018). Consumo mediado por tecnologia como forma de midiatização do consumo: o que temos pesquisado sobre a Airbnb? In . Joinville: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999059.pdf
    • NLM

      Humes LB, Freire OB de L. Consumo mediado por tecnologia como forma de midiatização do consumo: o que temos pesquisado sobre a Airbnb? [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999059.pdf
    • Vancouver

      Humes LB, Freire OB de L. Consumo mediado por tecnologia como forma de midiatização do consumo: o que temos pesquisado sobre a Airbnb? [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999059.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024